sábado, 27 de julho de 2013

Acidente foi registrado na noite de sexta-feira (26) próximo a Currais Novos



Por volta das 21 horas, desta sexta-feira (26), na BR 226 que liga Currais Novos a São Vicente, há cerca de 03 Quilômetros de Currais Novos, nas proximidade do Aeroporto, aconteceu uma colisão frontal entre um carro Zafira, que exerce a função de táxi em Açu, de placas MYF 1519, dirigido por Roberval Cabral, de 45 anos, residente em Açu, e um micro-ônibus, da linha 06, dirigido por Luiz Sérgio da Silva, 46 anos, residente em São José de Campestre.

O micro-ônibus que vinha sentido Natal – Jucurutu chocou-se com o táxi que provavelmente entrou na contramão e provocou o acidente. Segundo alguns passageiros presentes, o taxista estava sozinho e com sintomas de embriaguez, sendo foi possível notar uma lata de aguardente dentro do carro, ainda aberta, ao lado de alguns petiscos. Mesmo assim, nenhum passageiro do micro-ônibus saiu ferido e restou apenas o susto para todos.

A Policia Militar como sempre chegou rapidamente e isolou o local, para evitar um mal maior, e acionou o Esquadrão Resgate que conduziu Roberval para o Hospital de Currais Novos, onde deve ser feito pela Policia Rodoviária Federal o exame de alcoolemia para verificar se havia ingestão de álcool por parte dos motoristas envolvidos no acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário