terça-feira, 23 de julho de 2013

Blogueiro de Carnaúba dos Dantas foi sequestrado, roubado e apanhou muito de homens desconhecidos


Na Foto: Alexandre Dantas


O desaparecimento do Blogueiro Alexandre Lúcio Dantas, 31 Anos, (Blog Araponga 190) movimentou a cidade de Carnaúba dos Dantas na tarde desta segunda-feira mais acabou com final feliz mesmo tendo alguns blogs chegado a noticiar a morte do mesmo.

Alexandre Lúcio que é titular do Blog Araponga 190 da cidade de Carnaúba dos Dantas usou a sua própria página na noite desta segunda-feira para relatar que por volta de 13h15min dois homens chegaram a sua residência fardado com roupa do exercito em um carro Palio azul sem placa perguntando se o mesmo conhecia a Serra Baixa que corresponde ao estado da Paraíba.


O mesmo se propôs a mostrar o caminho para os homens e segundo ele em determinado momento do caminho foi agredido e colocado no porta malas do carro. Alexandre relata que ainda teve 100 R$ roubado e que conseguiu fugir com vida após dá uma mordida em um homens.


Na Foto: Outra tentativa de homicídio sofrida por ele - Foto: JCN


Alexandre disse ainda que conseguiu chegar em Carnaúba dos Dantas com a roupa rasgada mais aparentando está bem de saúde. Em Carnaúba ele está sendo chamado de "Alexandre Gato" que esta já teria sido a quarta vez que tentaram lhe matar. O mesmo tem um Blog (Araponga 190) e tem uma linha extremamente forte em relação a denuncias das mais diversas categorias.


O Blogueiro já sofreu uma séria tentativa de homicídio quando trabalha como vigia de rua na cidade de Carnaúba dos Dantas, a algum tempo atrás ele foi vitima de facadas e pauladas na cabeça chegando a ficar internado em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário