quarta-feira, 31 de julho de 2013

Jovem de 31 anos morre em grave acidente na BR 427 próximo a Currais Novos


CAPACETE DA VÍTIMA FOI DESTRUÍDO
VÍTIMA FATAL

Fonte e fotos: Por Sd PM J. Júnior
Por volta das 05h50 da manhã de hoje (31/07/13) um grave acidente foi registrado na BR 427, distrito industrial, de frente a CONAB, envolvendo uma moto Yamaha YBR de placa MYP-8777/Currais Novos, conduzida porCLÁUDIO WAGNER DE ARAÚJO DE 31 ANOS (MORREU NO LOCAL), que residia na Rua Josa Simão, Bairro Paizinho Maria, C. Novos e um veículo Doblô de placas OJU-5494/Acarí conduzido pela pessoa identificada apenas pelo o nome de AIRTON, residente em Acarí.
O condutor da Doblô (Airton) e outras duas pessoas (Alexandra Rayanne de 13 anos e Terezinha Cunha Galvão de 75 anos) deram entrada no Hospital Regional de Currais Novos, passaram por exames de Raio X e foram liberadas.
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que fez os procedimentos cabíveis e o isolamento até a chegada do ITEP.O acidente se deu numa reta e a possível causa pode ter sido uma ultrapassagem do motociclista, mas só o laudo da PRF confirmará essa versão. Ele não era habilitado e trabalhava na mineração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário