sexta-feira, 26 de julho de 2013

Policias de Currais Novos realiza operação e apreende um verdadeiro arsenal do crime



Foi executado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (26) a Operação Nossa Senhora Sant’Ana nos Abençoi, realizada pela Policia Militar, em parceria com a Policia Civil, sob a responsabilidade do Major Keginaldo e dos Tenentes Miranda, Michael e Nascimento, com um efetivo de 60 policiais, divididos em 12 viaturas, . Foram efetivados vários mandados de busca e apreensão e localizado um verdadeiro arsenal do crime.

68 pedras de crack, 15 trouxinhas de maconha, uma quantidade de cocaína, 01 faca, 01 facão, 02 relógios, sacos plástico usado para embalar drogas, ligas para amarrar dinheiro, um revolver calibre 38 com 03 munições intactas, 05 munições de pistola calibre 09 milímetros intactas, 02 câmeras digitais, de marca Sony e Sansung, a quantidade de R$ 171, 00 em notas fracionadas, 04 motos, um Fiat Brava, 04 pássaros silvestres e 01 peba.

Foram recolhidas 15 pessoas, entre adolescentes e acusados de tráfico de drogas, além da prisão de um cidadão que deve responder por estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário