sábado, 5 de dezembro de 2015

Batida de carro mata italianos em Natal; bêbado, motorista é preso


Acidente aconteceu em cruzamento na Rota do Sol (Foto: Marksuel Figueredo/G1)

Dois italianos morreram na madrugada deste sábado (5) em um acidente envolvendo um táxi e uma Pajero na Rota do Sol, na Zona Sul de Natal. De acordo com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o motorista da Pajero avançou um sinal vermelho e bateu no táxi, que estava com três italianos e uma brasileira, além do condutor. O motorista do táxi, a brasileira e um dos italianos sofreram ferimentos.

O acidente aconteceu na Rota do Sol, no cruzamento entre as avenidas Antônio Florêncio de Queiroz e Praia de Buzios. De acordo com a oficial Edileuza Moura, do CPRE, o motorista da Pajero avançou o sinal vermelho e bateu no táxi. Três italianos e uma brasileira, mulher de um deles, eram passageiros.

Dois italianos morreram no local. Um deles foi identificado como Ideo Ferreti, de 57 anos. O terceiro estrangeiro, uma mulher brasileira e o motorista do táxi sofreram ferimentos e foram socorridos ao hospital.

Segundo o delegado de plantão Pedro Paulo Falcão, o motorista da Pajero tem 19 anos. Ele fez o teste do bafômetro, que acusou 0.67 miligramas de álcool por litro de ar expelido. A partir de 0.34, é considerado crime de embriaguez ao volante. O motorista está detido na Delegacia de Plantão Zona Sul.

Fonte:G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário